4.4.12

I'm back!

Oi! Finalmente voltei. Depois de um tempo sem atualização, sem posts nem nada vou voltar a postar. Esse ano foi uma correria pra mim, meus amigos e familiares sabem muito bem. Me mudei, yeah. Estou morando em Sorocaba, num apartamento com mais 4 garotas. Por enquanto está tudo muito lindo, estou amando e me acostumando aos poucos. Também comecei o tão sonhado tecnólogo em Fotografia. Já estou a quase 3 meses longe de casa e estudando, então minha vida ficou de cabeça para baixo, no bom sentido. Ainda não tive oportunidade de fazer muitas fotos, principalmente externas, mas espero tentar por em prática tudo que estou aprendendo na faculdade. Essas fotos são um making off de um trabalho do meu grupo de Fotografia. São fotos publicitarias para uma marca de roupas infatis, e eu como adoro crianças, amei fazer esse trabalho.


E por fim uma foto da vista do meu quarto do meu novo apartamento. Não é das melhores, mas me faz relaxar.


(Fazer upload de fotos pelo blogger foi a pior coisa que fiz. Depois vejo se arrumo um site para hospedar minhas fotos)

Um comentário:

Claudia disse...

Oi lindinha ,suas fotos estão lindas ,estou com saudades ...bjs Como façopra te seguir ?