11.6.12

Update {1}

Olá! Vim aqui dar um update nesse blog. Estou desde ás 10h da manhã tentando, e só consegui agora porque tem um pequeno ser chamado Nina que está me atormentando e tentando ter a minha atenção. 
Essa é a nova mascote do Marselha 43, e é um furacão. Ela é linda, então impossível você ficar brava com ela por qualquer bagunça que ela tenha feito.


A faculdade está maravilhosa! Fiz amizades que tenho certeza que vou levar pra vida toda, consegui finalizar meus trabalhos do 2º BI, acabei as provas e se Deus quiser, 2º SEM sem DP!


Recentemente aconteceu o aniversário do meu primo, Otávio, que está crescendo, e já completou 8 anos. Em breve postarei fotos.


Esse é o Victor. Fiz algumas fotos lindas dele pro meu trabalho da faculdade, e essa foi a capa. 


Enfim, acho que é só! Agora que tenho tempo talvez volte a postar mais. Beijos.

Nenhum comentário: